Entretenimento e Cultura

Bruna Marquezine e Sasha Meneghel curtem jantar em Nova York

Depois de publicarem várias fotos mostrando os momentos descontraídos nos corredores de um supermercado, a dupla saiu para jantar nesta segunda-feira

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução Instagram

Bruna Marquezine está passando uma pequena temporada à trabalho em Nova York, nos Estados Unidos, e resolveu encontrar, nos tempos livres de trabalho, uma de suas melhores amigas de infância, Sasha Meneghel, filha da apresentadora Xuxa.

Depois de publicarem várias fotos mostrando os momentos descontraídos nos corredores de um supermercado, a dupla saiu para jantar nesta segunda-feira, dia 18, com a stylist Juliana Jucá e através das redes sociais, Marquezine compartilhou alguns momentos da noite e mostrou para os seus fãs um momento de diversão na hora em que a comida chegou à mesa.

Juliana e Bruna estavam prontinhas para tirar uma foto do pravo, mas Sasha mostrou que é gente como a gente e que não aguentou de fome, e já foi logo metendo uma garfada no prato e estragando todo o clique das amigas.

- Poxa, eu queria tirar uma foto, disse Bruna.

- Não espero a fotinha!, respondeu Sasha já saboreando a comida.

Logo em seguida, já em casa, o trio ficou sentando se derretendo por um cachorro que estava vestindo uma roupa de carneiro, com direito até a orelhas de lã. Quem mais queria ter uma amizade dessa?

Pontos moeda