Entretenimento e Cultura

Bruno Gagliasso, Dani Calabresa e mais brincam com rumores sobre reuniões secretas em Fernando de Noronha

Redação Folha Vitória

Polêmica nos bastidores da Globo! Após o anúncio de separação de José Loreto e Débora Nascimento, um perfil anônimo no Instagram vem divulgando diversas histórias sobre o que acontece entre os globais. Segundo a página, vários atores se pegam em festinhas em Fernando de Noronha, até mesmo os comprometidos.

Dentre os nomes presentes no que ficou conhecido como Surubão de Noronha estão Bruna Marquezine, José Loreto e Bruno Gagliasso. O último, no entanto, não se importou de ver sua vida sendo investigada pela internet. Pelo contrário, ele também entrou na brincadeira!

Bruno postou, em seu Instagram Stories, um meme que brinca com a ferramenta do Facebook em que as pessoas se marcam como seguras durante tragédias. No post estava escrito:

Marcou a si mesmo como seguro em surubão de Noronha.

Outro rumor que o perfil anônimo espalhou na web foi o de que os atores têm uma sala secreta no Projac, a Dark Room (quarto negro, em português), destinada unicamente para a pegação! Caio Blat decidiu brincar e postou uma foto em seu Instagram, em que aparece com Bruno Gagliasso e José Loreto. Na legenda, ele escreveu:

Surubinha no Dark Room, seguido de vários corações. A publicação, no entanto, foi criticada por vários seguidores, que disseram ser uma falta de respeito para com Débora Nascimento, com quem Loreto anunciou a separação recentemente.

Dani Calabresa também não quis ficar de fora! A humorista comentou em seu Instagram:

Levemente chateada porque não fui chamada pro dark room do Projac... Comediante beija bem, tá galera? A gente se empenha.

Será que essa história é verdadeira?

Pontos moeda