Entretenimento e Cultura

Com blusa transparente, Bruna Marquezine faz ensaio de moda e conta como será o seu Carnaval

Clicada pelas lentes de Thurstan Redding, Bruna chamou a atenção pelos looks, mas também pela entrevista que concedeu

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

Bruna Marquezine está cada dia mais radiante. E ela mostrou a boa fase ao estrelar uma campanha de moda para a Miu Miu, arrasando na sensualidade e no estilo com os modelitos para lá de lindos.

Clicada pelas lentes de Thurstan Redding, Bruna chamou a atenção pelos looks, mas também pela entrevista que concedeu à Miu Miu, falando, inclusive, sobre a preparação para o Carnaval. - Tudo que quero para o Carnaval é muita água para me manter hidratada e algum descanso para ter alguma energia para tantos dias de diversão! Criatividade para as fantasias, um monte de glitter e amigos também são essenciais!, disse a atriz.

Aliás, ela ainda falou que vai curtir a folia em dois lugares bombásticos do Brasil, isso pensando ainda no fato de ela estar solteira desde outubro de 2018, depois de terminar o namoro com Neymar. - Tenho planos de viajar para Salvador e voltar no tempo para curtir minha cidade, o Carnaval carioca. Eu amo o Carnaval dessas duas cidades!

Quer mais? Pois Bruna ainda comentou a beleza das brasileiras, incluindo as suas dicas: - Os cabelos, os olhos escuros e o tom da minha pele são típicos do Brasil… e as curvas também! Além disso, minha personalidade é extrovertida e calorosa. Os brasileiros em geral são muito abertos e amigáveis. Tento não me levar muito a sério e, para mim, um elemento-chave do comportamento brasileiro é a disposição de rir de nós mesmos.

Um dos rostos preferidos das marcas nos dias de hoje no Brasil, ela também fala que não se prende a tendências específicas quando o assunto é estilo: - Eu acho que meu estilo depende do meu estado mental, humor e momento. Não gosto de rótulos ou definições rigorosas. Para mim, a moda é uma ferramenta de autoconhecimento e tem tudo a ver com autodescoberta e se ver de uma forma nova e diferente.

Se ela gosta de ficar superproduzida da hora que acorda até a hora de dormir? Bruna responde: - Gosto de me arrumar para uma noite com meus amigos mas, por outro lado, também adoro ficar de pijama o dia todo. E de qualquer forma, eu realmente gosto de cuidar bem de mim mesmo em todos os aspectos.

Pontos moeda