Entretenimento e Cultura

Débora Nascimento curte comentário sobre traição e elogia atrizes que deixaram de seguir Marina Ruy Barbosa

Em meio aos boatos, um comentário curtido por Débora nas redes, pode ter confirmado as suspeitas.

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

O fim da relação de Débora Nascimento com José Loreto continua rendendo muito pano para manga. Em meio aos boatos de que a atriz Marina Ruy Barbosa teria sido o pivô da separação do casal, um comentário curtido por Débora nas redes, pode ter confirmado as suspeitas.

Em uma foto que a atriz postou no último sábado, dia 16, um usuário opinou sobre todo o bafafá mencionando as famosas que estão ao lado de Débora e que deixaram de seguir Marina em uma de suas contas nas redes sociais:

Feminismo agora é aceitar atitude errada de mulher e homem? Elas estão sendo feministas sim em apoiar uma mãe que agora será mãe solo com uma bebê, na qual foi traída pelo marido, se elas estão dando tanta força não passa pela cabeça de vocês que elas sabem o real motivo da separação e o devido nome da pessoa que fica ou ficou com o José Loretto? Me assusta ver as pessoas querendo feminismo em cima de atitude errada perante a uma família de duas, a mulher guerreira Débora e a bebê Bela. Acordem!

Deve ser lembrado também que apesar de ter deixado de seguir seu ex-marido, com quem tem Bella, de dez meses de idade, ela ainda não falou sobre quem ou o porquê rompeu o relacionamento, tendo afirmado através de sua assessoria de imprensa apenas que os dois não estão mais juntos!

Pontos moeda