Entretenimento e Cultura

Deborah Secco conta que a única crítica ao seu novo visual veio de sua filha

Além disso, a atriz abriu o jogo sobre não fazer mais parte do Carnaval como musa ou rainha de bateria de alguma escola de samba

Foto: Reprodução / Instagram

Deborah Secco recentemente mudou completamente o visual! Com um corte joãozinho e optando por usar os fios platinados, a atriz até ouviu de sua filha, Maria Flor, de três anos de idade, que ela estava parecida com a Xuxa! Agora, em entrevista ao Extra, Deborah revelou que a pequena não gostou tanto assim do visual novo:

- Quando eu cheguei de cabelo pintando, ela falou: Eu não gostei, mas se você está feliz, então tá bom. Eu posso mostrar para ela que a mamãe pode ser quem quiser porque o que tenho por fora não diz nada sobre o que sou e tenho por dentro. E ela pode ser como ela quiser. Às vezes, a Maria veste uma roupa e nós falamos que não está combinando, e ela responde: mas eu sou bonita porque eu acho que estou bem assim.

Além disso, a atriz abriu o jogo sobre não fazer mais parte do Carnaval como musa ou rainha de bateria de alguma escola de samba:

- Tive alguns convites para voltar para Sapucaí, mas não sei se eu aguento ser rainha de bateria. São 1h30 e não malho mais, estou sem ir para a academia há 4 anos.

Por fim, não deixou de falar do maridão, Hugo Moura, que em breve poderá ser visto na nova temporada de Malhação, que tem estreia prevista para abril. Ao falar sobre troca de conselhos, ela ainda contou se sente ciúmes ou não das cenas de beijo:

- Ele me ensina muito e eu também tento ensiná-lo. Essa troca é o que faz a gente ser interessante um para o outro. Não sinto ciúmes dele, não há espaço para isso, a nossa relação é de paz, admiração e companheirismo.

Pontos moeda