Entretenimento e Cultura

Elenco de Friends se unem para ajudar Matthew Perry na luta contra as drogas

No início de fevereiro, Perry disse no Twitter que tinha sido expulso da terapia

Foto: Reprodução / Instagram

Matthew Perry estaria deixando os seus colegas de Friends preocupados. Segundo informações do site Radar Online, os atores Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, David Schwimmer e Matt LeBlanc teriam se reunido recentemente para ajudar Perry na luta contra as drogas, já que a situação teria ficado pior nos últimos dias.

- Ele teve seus problemas com alguns deles ao longo dos anos, mas isso foi pelo modo como ele estava se comportando durante aqueles dias sombrios. Agora eles estão todos unidos e temendo pelo Matt, e também compartilham a missão de deixá-lo bem de novo, comentou uma fonte.

No início de fevereiro, Perry disse no Twitter que tinha sido expulso da terapia. Entretanto, no dia seguinte, o ator afirmou que só foi por uma sessão e que ele já estava de volta na terapia, no lugar que ele pertence.

- Eles [os atores de Friends] estão checando como ele está e todos deixaram claro que estão à disposição para qualquer coisa que ele precise. Eles estão felizes em levá-lo para um tratamento de reabilitação de alta qualidade se for preciso, além de terem oferecido um grande empréstimo para recuperá-lo, concluiu o informante.

A história de Perry com as drogas começou em 1997, quando ele sofreu um grave acidente de ski e acabou ficando viciado em analgésicos, já que tomava esses medicamentos para aliviar a dor. Naquele mesmo ano ele começou a reabilitação, mas teve que se internar novamente em 2001. Ele vem lutando para ficar sóbrio desde então.

Pontos moeda