Entretenimento e Cultura

Ferrugem sofre mal súbito e fala sobre estado de saúde: "Tenho que perder 32 kg"

Por recomendações da equipe médica, o cantor terá que perder 32 kg para recuperar a saúde

Foto: Reprodução / Instagram

O cantor Ferrugem precisou ser internado às pressas após se sentir mal, no último fim de semana. Segundo um comunicado emitido na página oficial do cantor, Ferrugem teria sofrido um mal súbito e, por recomendações médica, precisaria se recuperar. Por conta do ocorrido, o cantor cancelou a agenda de shows que cumpriria em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Olinda (PE). 

Preocupado com os fãs, Ferrugem fez um pedido de desculpas e deixou uma mensagem de carinho para agradecer a preocupação de todos e, claro, para também tranquilizá-los.

Texto:

– Tudo ficando melhor do que antes, graças à compreensão de vocês e à dedicação dos médicos. Com isso, descobri que a saúde não está tão linda assim e que preciso me cuidar. Ainda tenho muito para mostrar e isso será feito. Vocês me ajudam? Peço perdão a todo público de São Carlos e Olinda que tanto me esperavam. Prometo, em breve, divulgar uma nova data para o nosso encontro. Amo vocês. Cantar é a minha vida, mas para isso preciso de saúde – escreveu na legenda de uma foto feita no hospital.

Foto: Reprodução / Instagram

Ferrugem ainda agradeceu a Deus e falou para os fãs sobre seu atual quadro clínico.

– Graças a Deus já estou me recuperando. Por isso quero agradecer a todos vocês pela compreensão. Minha banda, contratantes e principalmente o público. Ao mesmo tempo que foi horrível ter cancelado os shows, foi lindo saber o quanto faço falta e o quanto todos vocês se preocupam comigo e minha saúde. Agora é ficar 100% para continuar dando o melhor de mim para vocês.

Pontos moeda