Entretenimento e Cultura

João Vicente de Castro fala sobre desejo de ser pai: "Meu útero está coçando"

O galã também falou sobre seu personagem, que sofreu uma traição no passado e, por isso, tem um ciúmes excessivo

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução

O relógio biológico de João Vicente de Castro está apitando! Em entrevista para o jornal Extra, o ator falou sobre a vontade que tem de ser pai, bem semelhante com o seu personagem em Espelho da Vida, Alain, que está sendo cativado pela pequena Priscila, vivida por Clara Galinari.

- O meu útero está gritando (risos). Por mim, já teria tido filhos há cinco anos. Mas não rolou ainda. Estou procurando alguém que tope esse projeto. Estou abrindo campanha, podem mandar suas cartas para a caixa postal. Até pensei em adotar e fico levantando várias possibilidades. Modéstia à parte, acho que vou ser um ótimo pai.

O galã também falou sobre seu personagem, o protagonista da novela, que sofreu uma traição no passado e, por isso, tem um ciúmes excessivo.

- Alain construiu sua personalidade a partir dos traumas que viveu, tem resistência em passar por cima. Não que entender Isabel (Alinne Moraes) e Felipe (Patrick Sampaio) seja uma tarefa fácil, só que ele não deveria ter fugido para longe quando sofreu. É como quando você toma um caldo no mar, você não pode parar de ir à praia.

Pontos moeda