Entretenimento e Cultura

Jordyn Woods tenta entrar em contato com Khloé e implora para voltar a morar com Kylie Jenner

Uma fonte contou que a modelo está se sentindo muito perturbada com toda a confusão

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

Khloé Kardashian foi novamente traída por Tristan Thompson. Dessa vez, o jogador de basquete se envolveu com Jordyn Woods, a melhor amiga de Kylie Jenner. Como consequência dessa dupla traição, Jordyn ainda foi expulsa da casa de Kylie, onde morava.

Agora, segundo informações da People, uma fonte contou que a modelo está se sentindo muito perturbada com toda a confusão e que está tentando conversar, tanto com Kylie, quanto com Khloé:

"Jordyn tem tentado entrar em contato com Khloé, Kylie e todo mundo da família para pedir desculpas. Ela quer pedir desculpas e deixar tudo certo", afirmou fonte, que preferiu não se identificar.

Mesmo ainda não tendo vindo a público para se manifestar sobre a história, essa pessoa próxima à Jordyn afirma que ela voltou para a casa da mãe e sabe que cometeu um erro: "Ela está com muito remorso. Ela passou a noite toda chorando com sua mãe e irmã", continua o relato.

A fonte ainda acrescentou: "Para Kylie, é muito mais difícil. Ela basicamente perdeu uma parte de seu mundo. Ela está muito, muito chateada. Ela sempre confiou muito em Jordyn".

Já segundo informações do Radar Online, outra fonte confirmou que ela não só tem ligado muito para Kylie, como está implorando para voltar para a casa da amiga:

"Jordyn tem ligado muito para o telefone da Kylie. A situação está começando a ficar constrangedora. (...) Jordyn sabia que precisava ir embora e ela não queria estar na casa de Kylie quando Khloé chegasse. Ela não quer ver nenhuma das Kardashian".

Pontos moeda