Entretenimento e Cultura

Katy Perry e Orlando Bloom são só amor em festa pós-Oscar organizada por Beyoncé e Jay-Z

No último domingo, dia 25, ocorreu a premiação do Oscar 2019 que rendeu grandes momentos, como por exemplo, o discurso de Serena Williams para anunciar o filme Nasce Uma Estrela e também a performance de Shallow, música cantada por Lady Gaga e Bradley Cooper.

Entretanto, se enganou quem pensa que o fim da transmissão da cerimônia fosse também o fim da comemoração das celebridades. Além das festas pós-Oscar organizadas por Madonna e pela Vanity Fair, o E! informou, na última segunda-feira, dia 25, que o casal poderoso Beyoncé Knowles e Jay-Z fez uma comemoraçãozinha com convidados bem especiais para celebrar também a premiação.

De acordo com a publicação, dentre os que compareceram ao evento organizado pelo casal estavam o ator Jamie Foxx, a cantora Adele, o rapper Drake, o diretor Spike Lee e os casais Jennifer Lopez e Alex Rodriguez e John Legend e Chrissy Teigen. Uma fonte declarou o seguinte ao E!:

- Os convidados chegaram por volta da meia-noite e não deixaram a festa até as cinco horas da manhã ou mais tarde. Parece que foi uma festa em que todos queriam estar.

Em meio a essa constelação de personalidades, foi-se contado, também, que quem roubou a cena foram os recém-noivos Katy Perry e Orlando Bloom:

- Eles foram a vida da festa. Todos estavam se aproximando deles para os parabenizar e eles dois estavam brindando com todos. Katy estava incrível em um vestido prateado e Orlando ficou ao lado dela a noite inteira. Jay-Z e Beyoncé pareciam felizes por vê-los e os quatro conversaram muito.

E a diversão não parou por aí. Essa mesma fonte informou que a pista de dança bombou muito ao som de remixes de hip-hop com músicas pop entoadas por Justin Bieber, Ariana Grande e até Beyoncé.

Por falar na anfitriã, foi-se dito que ela estava bem empolgada com sua parceira do Destiny's Child, Kelly Rowland:

- As duas estavam bebendo e sorrindo. A Beyoncé parecia relaxada, como se ela pudesse se perder por uma noite.

Na próxima chama a gente, Bey e Jay!

Pontos moeda