Entretenimento e Cultura

'Mais Doce': 10 participantes serão escolhidos para o novo reality da TV Vitória. Inscreva-se!

Serão escolhidos 10 participantes que, durante oito episódios, vão concorrer a mais de R$ 10 mil em premiações

Iures Wagmaker

Redação Folha Vitória

Se você é daqueles que não perde a oportunidade de ir para a cozinha e preparar aquelas delícias da confeitaria, não pode perder a oportunidade de participar do novo reality gastronômico da TV Vitória / Record TV: Mais Doce.

O programa de doces mais saboroso da TV no Espírito Santo será comandado pelo chef Alessandro Eller. Serão 10 participantes em uma deliciosa competição entre cozinheiros em um programa repleto de novidades, com desafios eliminatórios, fase de duelos, provas realizadas em grupo e valorização da culinária regional.

Inscreva-se para o Mais Doce!

A cada semana, após um novo desafio, um dos participantes vai deixar o show culinário. Ao longo de oito episódios, o reality vai mostrar os candidatos preparando sobremesas, bolos caseiros, bolos confeitados e muito mais. Os participantes serão julgados por dois jurados. Um delicioso jogo para testar as habilidades dos competidores na elaboração de deliciosos doces.

Foto: Reprodução/Pexels

Os participantes vão concorrer a mais de R$ 10 mil em prêmios. Para se inscrever, basta acessar este link e preencher os campos com os dados pessoais e os links para as redes sociais. O candidato não pode esquecer de enviar um link do Youtube, com um vídeo de no máximo 5 minutos, onde o inscrito apareça com imagem e voz preparando um bolo.

Veja o regulamento completo da atração!

Não perca tempo! As inscrições vão até o dia 17 de fevereiro.

Pontos moeda