Entretenimento e Cultura

Mais Doce: participantes do novo reality da TV Vitória/Record TV serão conhecidos nesta terça-feira

Serão escolhidos 10 participantes que, durante oito episódios, vão concorrer a mais de R$ 10 mil em premiações

Foto: Reprodução/Pexels

Se você é daqueles que não perde a oportunidade de ir para a cozinha e preparar aquelas delícias da confeitaria, não pode perder a oportunidade de acompanhar o novo reality gastronômico da TV Vitória / Record TV: Mais Doce. A lista com o nome dos confeiteiros será divulgada nesta terça-feira (19).

Veja o regulamento completo da atração!

O programa de doces mais saboroso da TV no Espírito Santo será comandado pelo chef Alessandro Eller. Serão 10 participantes em uma deliciosa competição entre cozinheiros em um programa repleto de novidades, com desafios eliminatórios, fase de duelos, provas realizadas em grupo e valorização da culinária regional.

A cada semana, após um novo desafio, um dos participantes vai deixar o show culinário. Ao longo de oito episódios, o reality vai mostrar os candidatos preparando sobremesas, bolos caseiros, bolos confeitados e muito mais. Os participantes serão julgados por dois jurados. Um delicioso jogo para testar as habilidades dos competidores na elaboração de deliciosos doces.

Algumas regras do Chef de Família permanecem no Mais Doce. Entre elas, está aberta a participação de confeiteiros profissionais e amadores. Segundo Eller, "o importante é gostar de culinária".

O 'Mais Doce' será repleto de novidades, com desafios eliminatórios, fase de duelos, provas realizadas em grupo e valorização da culinária regional. A cada semana, após um novo desafio, um dos participantes vai deixar o show culinário.

Ao longo de oito episódios, o reality vai mostrar os candidatos preparando sobremesas, bolos caseiros, bolos confeitados e muito mais. Os participantes serão julgados por dois jurados. Um delicioso jogo para testar as habilidades dos competidores na elaboração de deliciosos doces.

Pontos moeda