Entretenimento e Cultura

No BBB19, terceira vitória de Elana balança o jogo e Isabella teme indicação ao paredão

Não tem jeito! O Big Brother Brasil 19 é a edição mais amistosa do reality show. Mesmo acorrentados e após o Big Fone tocar e pegar todo mundo de surpresa, os confinados mais uma vez mostraram que nada tira a tranquilidade da casa. Na noite da última quinta-feira, dia 21, o clima ameaçou esquentar, mas a noite terminou em paz para os brothers, que estão serenos mesmo com um paredão triplo vindo aí!

A noite começou agitada. Alan foi pego de surpresa e indicado por Isabella ao paredão. Isso porque, a loira atendeu ao Big Fone e teve que escolher entre se livrar das correntes ou indicar alguém para a berlinda. A estudante de medicina optou pela segunda opção. Alan foi às lágrimas e precisou ser consolado por Rodrigo e Rízia. Depois, Danrley e Isabella acabaram surpreendendo Isabella, que foi vetada de participar da problema do líder. Além dela, Carol Peixinho e Paula também receberam veto.

Os dias de glória mesmo são de Elana! A prova do líder foi individual e morena conseguiu a terceira vitória seguida na competição. Ela se livrou das correntes e irá curtir o quarto a semana inteira sozinha.

Apesar do clima amistoso, Rodrigo deu sua opinião sobre o jogo, afirmando que a cada dia vai ficar mais complicado, já que todo mundo está muito próximo um do outro: -Vai chegar uma hora que vai ser mais difícil. Rízia é da mesma opinião e disse que o jogo é mais fácil quando você possui uma inimizade na casa.

E o clima está tão bom que até Elana e Isabella estão conseguindo firmar uma amizade. A líder convidou a loira para visitar seu quarto e as duas, que antes tinham um atrito por causa de Maycon, trocaram elogios. -De verdade, eu te admiro muito, disse Isa. Elana também rasgou elogios: Te acho uma menina muito carismática, fantástica.

Mas não é por isso que Isabella está confiante de que sua nova amiga não poderá indicá-la ao paredão. Em bate-papo com Rodrigo e Gabriela, ela confessou que acha que estará na berlida: Eu, Alan e outra pessoa. Não sei quem vai ser. Tem uma terceira pessoa, que vai ser o voto da casa. Será?

Pontos moeda