Entretenimento e Cultura

Thiago Gagliasso reflete sobre famosas que deixaram de seguir Marina Ruy Barbosa

Thiago Gagliasso fez uma reflexão sobre toda essa confusão envolvendo Débora Nascimento, José Loreto e Marina Ruy Barbosa. A protagonista da novela O Sétimo Guardião foi apontada como o pivô da separação do casal, e perdeu seguidoras importantes como Bruna Marquezine, Fiorella Mattheis, Thaila Ayala, Sophie Charlotte, Mariana Goldfarb, Giovanna Ewbank e a própria Débora. No Instagram, Thiago se pronunciou sobre a polêmica e brincou com o fato de que, nos dias de hoje, ficou muito mais fácil terminar uma amizade. Olha só:

Eu não estou entendendo mais nada. Um monte de gente me marcando, falando que eu tinha que me posicionar. Eu não sei nem o que aconteceu, se nego inventou um Carnaval fora de época, numa hora errada, não sei. Mas a única coisa que eu sei, é que a internet não é tão ruim quanto a gente pensa. Porque quando eu brigava com um amigo, não tinha esse negócio de 'cliquei num botãozinho azul e parei de seguir, seu feio'. Eu mando para a p**a. Então até que a internet trouxe um lado mais educado. Você só dá um deslike e é isso.

E parece que Giovanna Ewbank está sentindo na pele o quê é perder seguidores. No YouTube, a loira passou de quase três milhões e 60 mil inscritos para três milhões e 29 mil. Gioh está sendo muito criticada por ter, supostamente, vazado a informação de que Loreto tinha traído Débora com atrizes da novela das nove da Globo. No Insta, a cunhada de Thiago Gagliasso ainda recebe uma série de comentários negativos.

Segura na mão apenas de quem lhe convém, disparou uma seguidora.

Está apagando os comentários? Machista!, ofendeu outra.

Não, estou bloqueando mesmo!, respondeu Gioh.

É, parece que essa história ainda vai render bastante!

Pontos moeda