Entretenimento e Cultura

Viúva de Boechat comove internautas ao mostrar cachorrinha à espera do jornalista

A foto da cachorrinha, da raça Lulu da Pomerânia, já conta com mais de 100 mil curtidas, além de dez mil comentários de fãs

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

Veruska Seibel Boechat, viúva de Ricardo Boechat, comoveu os seguidores no Instagram, na última quinta-feira, dia 21, ao relatar que a cachorrinha da família está bastante sentida como a morte do jornalista, que foi vítima de um acidente de helicóptero na última semana.

Na legenda, Veruska contou aos fãs que a cachorra Nina, de três anos de vida, fica aguardando a chegada do jornalista em casa, todas as noites, como estava acostumada:

Toda noite ela fica no alto da escada esperando ele voltar da Band, escreveu na legenda.

A foto da cachorrinha, da raça Lulu da Pomerânia, já conta com mais de 100 mil curtidas, além de dez mil comentários de fãs, que relataram que já passaram pelas mesma situação e que também sentem o mesmo em relação à morte do jornalista.

Toda vez que mudo o canal para assistir o Jornal da Band, acho que de repente ele vai aparecer na bancada para apresentar. Vai levar muito tempo para nos acostumarmos a não ter a presença dele. Que Deus os abençoe e dê forças para continuar.

O meu dormiu três dias em cima do chinelo do meu marido.

Que tristeza, não dá pra acreditar o que aconteceu! Ainda estou na fase de negação.

No Instagram, Veruska também já havia mostrado aos fãs a relação de Boechat com o pet da família.


Pontos moeda