• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Advogado de Rose Miriam di Matteo fala sobre suposto companheiro de Gugu Liberato: "Só tem a finalidade de criar tumulto"

Entretenimento

Advogado de Rose Miriam di Matteo fala sobre suposto companheiro de Gugu Liberato: "Só tem a finalidade de criar tumulto"

Ainda de acordo com o advogado, a lei diz que a união estável, para ser reconhecida, precisa ser pública e estabelecida com o objetivo de constituir família

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Metrópoles

Como se já não bastasse a polêmica disputa judicial envolvendo a herança de Gugu Liberato, agora há outra história que veio à tona recentemente: Thiago Salvatico foi apontado como companheiro de longa data do apresentador e, agora, ele resolveu reivindicar o reconhecimento de sua união estável com ele.

Ao mesmo tempo, Rose Miriam Di Matteo, a mãe dos três filhos de Gugu, também busca na justiça esse reconhecimento. Em conversa com a colunista Mônica Bergamo, o advogado que representa a médica, Nelson Willians, afirmou que esse surgimento de Thiago não deve interferir em nada:

- [A notícia de que Salvatico quer ser reconhecido como parceiro de Gugu] não interfere em nada no processo de Rose. Só tem a finalidade de criar tumulto, embaraço e constrangimento, disse.

Ainda de acordo com o advogado, a lei diz que a união estável, para ser reconhecida, precisa ser pública e estabelecida com o objetivo de constituir família. E Gugu nunca apresentou publicamente outra pessoa, além de Rose, como sua parceira.

Já o escritório que representa os três filhos e os sobrinhos de Gugu, também seus herdeiros, diz que não tem conhecimento sobre qualquer processo de união estável além do movido por Rose. Como ao longo da vida o apresentador conquistou muitos admiradores e fez muitos amigos, não há como afirmar qualquer relação, disseram representantes.

Recentemente, o colunista Leo Dias expôs Thiago Salvatico afirmando que ele e Gugu se relacionavam há anos, chegando até mesmo a viajarem juntos. Pouco tempo depois, o chef de cozinha resolveu reivindicar o reconhecimento de união estável para, então, conseguir parte da herança deixada pelo apresentador, que morreu em novembro de 2019.

Enquanto isso, Rose Miriam continua lutando para ser reconhecida como companheira de Gugu e chegou até mesmo a brigar com seus filhos, principalmente após a polêmica envolvendo uma mansão da família em Orlando, nos Estados Unidos.