Entretenimento e Cultura

Após polêmica com Dudu Camargo, Simony abandona cobertura de Carnaval ao vivo

Depois de passar por um episódio de assédio envolvendo Dudu Camargo, Simony contou que não guarda mágoas da experiência

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação

Simony passou por uma saia justa na madrugada da última terça-feira, dia 25, enquanto participava da transmissão de Carnaval da Rede TV. A cantora, que estava apresentando o Bastidores do Carnaval, acabou abandonando o programa ao vivo pois sentia que estava sendo cortada pelos outros apresentadores. Em entrevista ao colunista Fefito, ela contou que se sentiu incomodada já que não conseguia falar durante a transmissão.

- Eu não achei que estava acrescentando muito, não estava conseguindo falar, então resolvi voltar para a minha casa. Me senti um nada na transmissão, desabafou.

Depois de passar por um episódio de assédio envolvendo Dudu Camargo, Simony contou que não guarda mágoas da experiência.

- Eu vejo tudo mais pelo lado positivo, diz ela, que evita apontar culpados, mas deixa claro o alvo de seu incômodo por não ter conseguido falar na televisão.

Na sequência, falou sobre os outros apresentadores.

- Eu amo o Nelson Rubens, foi ótimo dividir o estúdio com ele. Queria muito ter dividido com o Léo [Dias] também. Já a Flávia Noronha eu não sei se tem algo contra mim, nunca fiz nada contra ela.

Pontos moeda