Entretenimento e Cultura

Casamento a vista! Hulk aparace pela primeira vez com sobrinha da ex-mulher e mostra aliança luxuosa

O atacante aproveitou o "Dia dos Namorados" comemorado nesta sexta-feira em muitos lugares do mundo e se declarou para Camila Ângelo

Foto: Reprodução / Instagram

O jogador Hulk parece não estar mais preocupado com os comentários relacionados ao compromisso dele com Camila Ângelo, sobrinha de sua ex-mulher Iran Angelo.

O atacante do Shanghai SIPG, da China, aproveitou o Valentine's Day, Dia dos Namorados comemorado em muitos lugares do mundo e postou a primeira foto do casal.

Os dois assumiram o namoro no fim de 2019, após uma grande polêmica de traição. Eles até então evitavam aparições nas redes sociais. Mas nesta sexta-feira (14), a história mudou, e teve até foto e declaração de amor. "Que DEUS esteja sempre presente na nossa vida, no nosso lar, sendo sempre nosso alicerce!", disse ele.

Foto: Reprodução / Instagram

Além de mostrar os dois juntos, Hulk fez questão de publicar as alianças e pulseiras iguais que estão usando. No anel de Camila, tem as letras C e H, iniciais do nome dos dois. Depois de assumirem o namoro, Camila foi duramente criticada e saiu das redes sociais.

Há um tempo atrás, Hulk mostrou um jantar romântico dos dois com direito a lagosta de prato principal e uma garrafa de champanhe no valor de mais de R$ 2 mil.

Apesar da conturbada separação, Hulk fez questão de ficar ainda mais apegado aos filhos. Os três ficaram no Brasil, mas sempre aparecem com o pai nas redes sociais.

Um dos jogadores de futebol mais bem pagos no mundo, Hulk mora em um apartamento deslumbrante na China, e ao que tudo indica, Camila está com ele.

Pontos moeda