• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Cerca de 20 mil pessoas participam do tradicional bloco Regional da Nair neste domingo

CARNAVAL 2020

Entretenimento

Cerca de 20 mil pessoas participam do tradicional bloco Regional da Nair neste domingo

Este ano, 55 pessoas integram o Regional da Nair. Desde 2011, o bloco desfila no Centro da capital. E de lá pra cá, atrai milhares de foliões todos os anos

Foto: Créditos/ Gustavo Fernando

Nem mesmo o tempo nublado desanimou os foliões. Concentrados na Praça Pio XII, no Centro de Vitória, teve gente que veio até de outras cidades para curtir o desfile do tradicional bloco Regional da Nair, iniciado às 11h deste domingo (23). 

CADERNO ESPECIAL: acompanhe todas as notícias do Carnaval 2020!

As cores tomaram conta da avenida Beira Mar. E os participantes do bloco de Carnaval não economizaram na criatividade para escolher a fantasia. Marinheiro com tamborim, grupo de policiais e flamingo e pirata foram algumas das roupas carnavalescas que desfilaram por ali.

Este ano, 55 pessoas integram o Regional da Nair. Quinze metais e quarenta participantes na bateria. Desde 2011, o tradicional bloco desfila no Centro da capital. E de lá pra cá, atrai milhares de foliões todos os anos.

De acordo com S Lourenço, um dos organizadores do bloco, cerca de 20 mil pessoas participam do bloco desde 2018, o que beneficia diversos setores da economia, como hotelaria, bares e restaurantes da região. A prefeitura estima que 35 mil pessoas marquem presença nos 5 dias do Carnaval em Vitória.

Com informações da repórter Gabriela Valdetaro, da TV Vitória/Record TV.