CARNAVAL 2020

Entretenimento e Cultura

Cerca de 20 mil pessoas participam do tradicional bloco Regional da Nair neste domingo

Este ano, 55 pessoas integram o Regional da Nair. Desde 2011, o bloco desfila no Centro da capital. E de lá pra cá, atrai milhares de foliões todos os anos

Foto: Créditos/ Gustavo Fernando

Nem mesmo o tempo nublado desanimou os foliões. Concentrados na Praça Pio XII, no Centro de Vitória, teve gente que veio até de outras cidades para curtir o desfile do tradicional bloco Regional da Nair, iniciado às 11h deste domingo (23). 

CADERNO ESPECIAL: acompanhe todas as notícias do Carnaval 2020!

As cores tomaram conta da avenida Beira Mar. E os participantes do bloco de Carnaval não economizaram na criatividade para escolher a fantasia. Marinheiro com tamborim, grupo de policiais e flamingo e pirata foram algumas das roupas carnavalescas que desfilaram por ali.

Este ano, 55 pessoas integram o Regional da Nair. Quinze metais e quarenta participantes na bateria. Desde 2011, o tradicional bloco desfila no Centro da capital. E de lá pra cá, atrai milhares de foliões todos os anos.

De acordo com S Lourenço, um dos organizadores do bloco, cerca de 20 mil pessoas participam do bloco desde 2018, o que beneficia diversos setores da economia, como hotelaria, bares e restaurantes da região. A prefeitura estima que 35 mil pessoas marquem presença nos 5 dias do Carnaval em Vitória.

Com informações da repórter Gabriela Valdetaro, da TV Vitória/Record TV.

Pontos moeda