Entretenimento e Cultura

Influenciadora digital revela ser portadora de epilepsia: 'Libertador poder falar'

Em entrevista concedida à revista People, Camila Coelho também disse que a doença tem atrapalhado o sonho de engravidar

Foto: Reprodução Instagram

Camila Coelho, influenciadora digital que tem 8 milhões de seguidores no Instagram, revelou que tem epilepsia. Na postagem, ela disse o quanto foi libertador para ela tornar a síndrome pública, uma vez que enfrenta a doença desde os 9 anos de idade.

"EU TENHO EPILEPSIA, e sou grata por minha vida todos os dias! Em homenagem ao Dia da Epilepsia, decidi finalmente abrir meu coração sobre minha condição, depois de manter pra mim mesma desde que eu tinha 9 anos. São mais de 50 milhões de pessoas vivendo com epilepsia, a maioria vivem uma vida normal, então devemos quebrar este estigma e falar sobre o assunto!", escreveu.

"Se você tem epilepsia, saiba que não está sozinho e que você pode ser tudo que desejas nesta vida! Não tenha vergonha, medo e insegurança (como eu tive na adolescência) e não deixe que isso te impeça de ir atrás dos seus sonhos. É libertador finalmente falar sobre o assunto e ouvir a história de vocês será muito especial pra mim!", disse.

Em entrevista concedida à revista People, Camila também disse que a doença tem atrapalhado o sonho de engravidar. "Eu sempre quis ser mãe. Venho de uma família enorme e sonho com a barriga, a amamentação, tudo", disse.

À publicação, Camila disse ainda que faz uso de medicamentos há mais de 20 anos, e que as crises epiléticas estão controladas. Porém, o uso de remédios atrapalha uma possível gestação.


Pontos moeda