Entretenimento e Cultura

Mãe de 49 anos e filha de 19 parecem irmãs e deixam internautas confusos

A mulher atribui a aparência jovem a uma vida saudável, uma rigorosa rotina de cuidados com a pele e a manter um estilo de vida sem preocupações

Foto: Reprodução / Instagram

Joleen Diaz tem 49 anos, é norte-americana e vem chamando a atenção dos internautas por ter uma filha de 19 anos. Seria algo comum se não fosse pelo fato dela e da filha serem comparadas vistas como irmãs gêmeas.

As comparações só aumentaram depois que Joleen se tornou famosa no Instagram. Com mais de 80 mil seguidores na rede social, Joleen revelou que o segredo para a aparência jovem é raramente beber álcool, descansar muito e seguir uma dieta balanceada e saudável.

Foto: Reprodução / Instagram

A filha Meilani disse que não se importa com as comparações, já que ela e a mãe tem um bom relacionamento. Já Joleen, diz que impõe limites na relação das duas. "Meilani e eu nunca fomos a boates ou festas. E não prevejo que façamos isso a qualquer momento num futuro próximo", disse.

Os seguidores de Joleen mal conseguem acreditar que ela realmente não é irmã de Meilani. “Olho as fotos de você e sua filha e simplesmente não consigo acreditar que vocês são mãe e filha, e não irmãs”, disse um internauta

Quando não está levando uma vida de influenciadora no Instagram, Joleen trabalha como professora do ensino fundamental no norte da Califórnia.

E vocês? Conseguem identificar quem é a mãe e quem é a filha?

Foto: Reprodução / Instagram


Pontos moeda