Entretenimento e Cultura

'Piraram', diz Sabrina Sato sobre japoneses no ensaio da Gaviões

Há um mês no país para gravar 'Made in Japão', novo quadro do Domingo Show, apresentadores Yoshi San e Mr. Fu foram apresentados ao Carnaval de SP

Foto: Divulgação/ instagram

A apresentadora Sabrina Sato precisou recorrer ao dicionário japonês para apresentar uma das atrações inéditas do novo Domingo Show sob seu comando. Apesar de ser descendente do Japão, ela confessa que sabe pouco da língua e no quadro "Made in Japão" divide o palco e interage com os apresentadores japoneses Yoshi e Mr. Fu.

“Meu avô me ensinou ‘batakaré, bakaiô’. Ele falava muito isso quando estava dirigindo, no trânsito, não sei o que significa, se ele estava xingando alguém”, contou durante encontro com a imprensa nos estúdios da GGP Produções, em Alphaville, São Paulo, nesta quinta-feira (13). 

“Eu sou japonesa, mas comparado a eles [Yoshi e Mr. Fu] não sei quem eu sou, estou tentando descobrir”, completou rindo.

Conviver com Yoshi e Mr. Fu tem ajudado Sabrina a aumentar o vocabulário. “Eu aprendo todos os dias com eles. É demais. A gente se entende no olhar, eles são muito parceiros, muito legais”, elogia a apresentadora, que pede para a dupla ensinar algumas palavrinhas para ela e para a plateia.

Há pouco mais de um mês no Brasil, os apresentadores já se arriscam no português e até conheceram o carnaval de São Paulo. “Eles amaram. O ensaio da Gaviões da Fiel acabou e eles não queriam ir embora, piraram”, entregou Sabrina, com a aprovação de Yoshi e Mr. Fu, que sambaram no palco.

Convidados da imprensa e do mercado publicitário puderam conhecer, nessa quinta-feira (13), um pouquinho mais do novo quadro do Domingo Show através do Made in Japão Experience. Influenciadores, como Gabi Lopes, Fabiola Gadelha e Dani Russo, aceitaram o desafio de participar de uma prova do reality.

Made in Japão

Formato inédito no Brasil, o Made in Japão vai reunir 10 famosos que terão de enfrentar diversas provas além de encarar o confinamento em uma casa de apenas 200 m² sem área externa por cerca de 25 dias. Quem conseguir superar a convivência, vencer os desafios e a prova final ganha um prêmio de R$ 500 mil.

Com informações do portal R7.

Pontos moeda