Entretenimento e Cultura

Andressa Urach deixa cicatrizes da perna à mostra e coloca bumbum 'pra jogo'

As cicatrizes foram causadas após Andressa quase morrer, em decorrência de uma infecção causada pelo uso de hidrogel, em 2014

Foto: Reprodução / Instagram

Andressa Urach tem voltado aos trabalhos como modelo e recentemente retocou uma tatuagem localizada na coxa. O resultado foi compartilhado com os seguidores em rede social. Na publicação, é possível ver as cicatrizes na perna da modelo,  causadas após Andressa quase morrer, em decorrência de uma infecção causada pelo uso de hidrogel, em 2014.

Ainda na publicação, Andressa deixou um recado para as pessoas que gostam de julgá-la: "Pecado é julgar e machucar as pessoas com as palavras."


Foto: Reprodução / Instagram

E as novidades não pararam por aí! Andressa parou a internet na segunda-feira (22) ao revelar que está de volta ao Miss Bumbum Brasil. Na publicação,  Andressa aparece usando um vestido comportado e, logo depois, aparece com um macacão sensual deixando o bumbum à mostra! "Estou de volta ao @missbumbumbrasil, o maior concurso do Brasil e do mundo! Agora eu sou garota propaganda e também sócia do concurso. Estou ansiosa para conhecer as candidatas desta edição especial de 10 anos."

Que babado! Veja o vídeo!


Pontos moeda