Entretenimento e Cultura

Capixaba Richarlison promete sortear camisa se Karol Conká for eliminada com 99% dos votos

Além de Richarlison, o jogador Neymar também tem se dedicador para que a sister deixe o reality

Foto: Reprodução / Instagram

A eliminação da noite desta terça-feira (23) no reality BBB 21, tem sido uma das mais aguardadas pelo público, já que Karol Conká está no paredão. Os internautas têm se mobilizado para que a rapper seja eliminada com rejeição e  diversos influencers e artistas também entraram na brincadeira. 

O atacante Richarlison é um dos famosos que está empenhado para ajudar no resultado. O jogador capixaba prometeu, no Twitter,  doar uma camisa para os internautas. "Mais de 99% para a Karol Conká no paredão de terça vale camisa para vocês", escreveu o jogador na rede social. 

Além de Richarlison, o jogador Neymar também tem se dedicador para que Karol Conká seja eliminada. "Bom dia... já acordei com boa notícia! Karol Conká no paredão. Será que temos um novo recorde?", brincou o atacante.

Mas o plano dos brasileiros de eliminar a rapper com mais 99%, pode não dar muito certo, já que o público italiano resolveu interferir nas votações. 

Gilberto vira alvo de italianos no paredão do BBB21

A ação dos italianos em votar no Gil é por vingança, isso porque alguns brasileiros acabaram interferindo na votação do Grande Fratello VIP, uma versão do Big Brother no país, para impedir que a brasileira Dayane fosse eliminada.

A vingança já estava declarada há algumas semanas, mas só agora os italianos decidiram interferir na votação. No Twitter, eles subiram as frases Fora Gilberto e Força Karol.

Para sorte dos brasileiros, os italianos parecem menos engajados com a campanha. Alguns até mesmo já admitiram não ter forças suficientes contra os fãs 'tupiniquins' quando o assunto é reality show. Segundo Léo Dias, do jornal Metrópoles, um internauta europeu escreveu:

"Se não conseguimos eliminar a Dayane, quem somos nós para eliminar o Gilberto?"

Enquanto os brasileiros defendem a permanência de Gil no BBB21, o embaixador dos Estados Unidos no país o parabenizou por suas aprovações em duas universidades americanas. O doutorando em Economia ainda não sabe, mas poderá escolher entre as instituições de Texas e Califórnia para completar seus estudos.

A iminente eliminação da cantora Karol Conká do 'BBB21' está movimentando as redes sociais. Não que a antagonista da atual edição tenha chance de permanecer na casa, mas pela busca pelo recorde de rejeição da história do programa — que pertence a Nego Di, com 98,76%. 

Será que o povo brasileiro vai conseguir bater o recorde?



Pontos moeda