Entretenimento e Cultura

Preparativos a todo vapor para estreia do programa Mais Doce Verão

A 2ª edição estreia neste sábado (20), às 14 horas, na grade da TV Vitória/Record TV

Foto: Divulgação

Na reta final dos preparativos para a estreia do programa Mais Doce Verão, no próximo sábado (20), às 14 horas, na grade da TV Vitória/Record TV, o chef Alessandro Eller, que comanda a 2ª edição, destaca que serão oito episódios recheados de emoção e uma excelente oportunidade para que o Espírito Santo conheça o melhor da confeitaria capixaba. "Vamos mostrar a diversidade e o melhor da culinária que o nosso estado tem para oferecer. Principalmente a confeitaria que está em momentos tão importantes de nossas vidas, como em casamentos e  festas de aniversários", destaca Eller. 

A diversidade e a valorização da cultura regional fica por conta das oito mulheres participantes, representado sete municípios do Espírito Santo. 

Para o diretor do programa, André Vinícius, o público pode esperar uma edição bem competitiva. "Vai ser uma disputa a 'flor da pele'. São confeiteiras já conhecidas no segmento, então podemos esperar disputas acirradas e, por se tratar de um reality, podemos esperar até mesmo algumas 'picuinhas' entre elas", adiantou André. 

Medidas sanitárias

Com rigorosos protocolos, o reality começou a ser gravado no dia 25 de janeiro, após apresentador, equipe de produção, jurados e competidores realizarem testes para detecção da covid-19.

Por trás das câmeras, as regras também são rígidas. Toda equipe técnica, obrigatoriamente, utiliza equipamentos de proteção. Como parte do reality já foi gravada em formato de confinamento, e seguindo todos os protocolos recomendados pelas autoridades em saúde, não haverá risco para os envolvidos.

Mesmo após os testes, com resultado negativo para todos, a entrada no estúdio só acontece após a medição de temperatura. Álcool em gel também está à disposição de todos os envolvidos durante as gravações.

Segundo o jornalista André Vinícius, todos os protocolos sanitários de segurança foram seguidos desde a pré-produção. "A seleção das candidatas e as primeiras reuniões foram feitas de forma virtual. Os envolvidos passaram por testes RT-PCR, o 'padrão ouro' para detectar o coronavírus", informou.


Conheça as participantes:

Foto: Reprodução / Instagram












Pontos moeda