PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Filho de Marília Gabriela deixa bumbum à mostra em foto nu

Theodoro Cochrane postou clique ousado no Instagram para contar história de homenagem ao pai morto

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Instagram @theocochrane

Theodoro Cochrane, filho mais novo de Marília Gabriela, surpreendeu os fãs ao postar uma foto totalmente nu que foi ao ar no Instagram neste domingo (20). O ator deixou a bunda à mostra para exibir uma tatuagem que fez nas costas recentemente em homenagem ao pai falecido com a frase "Saudade do futuro". 

"Fazia tempo que queria fazer esse post. Essa tatuagem que fiz é uma homenagem ao meu pai, Zeca, que se foi há alguns meses. Sábio, sempre me definiu com emocionante exatidão. Falava que eu tinha “Saudade do futuro”… Sempre achei poético e me sinto presente na terra quando me percebo um ser constantemente inconformado com a vida", começou, em post feito no Instagram. 

E continuou: "A cada dia que passa percebo que ela é difícil pra caramba, mas com momentos que acabam por nos lembrar que viver por si só já é uma experiência torta e, por isso, linda aos olhos mais sensíveis. Obrigado, pai, te sinto diariamente na pele e perto daquele buraquinho que tenho sempre na barriga e que às vezes chamo de borboleta e outras vezes chamo de nuvem escura". 


Pontos moeda