PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Rapper capixaba Budah surge em plataforma de vídeo mundial: "Sonho"

A artista participou de projeto com Colors, um dos principais canais da internet sobre novos talentos do mundo todo, com equipe 100% do Espírito Santo

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Instagram @budah

Estar na Colors, uma das principais plataformas de divulgação de talentos do mundo todo, é um dos grandes sonhos realizados por Budah, rapper capixaba que vem conquistando a cena musical do Brasil há algum tempo. Com equipe 100% do Espírito Santo, ela performou com sua canção "Quanto Eu Te Olhei" no YouTube do projeto. 

O vídeo, lançado em meados de janeiro deste ano no canal da plataforma, tem mais de 221 mil visualizações e milhares de reações positivas. Ao todo, o perfil do YouTube da Colors tem quase 6 milhões de inscritos que acompanham as postagens. 

LEIA TAMBÉM: Baile Voador: Mariana Coelho vai cantar até Ivete em show, em Vitória

"Sonho realizado que foi entrar na Colors. Foi um sonho realizado para mim e para todos que trabalharam comigo, que são todos capixabas. A gente sempre comentou sobre esse sonho, de eu estar lá um dia, a gente comentava como um sonho inalcançável", comemora, em bate-papo com a Coluna Pedro Permuy

LEIA TAMBÉM: Golpista do Tinder contrata agente para lucrar com fama após Netflix

E segue: "E chegou muito rápido. Foi maravilhoso, uma experiência incrível, como Budah e como Brenda (nome de registro da artista), que também sou eu, mas vendo que sendo mulher, cantando rap e sendo capixaba eu posso conquistar coisas que eu acho que eu não conquistaria". 

LEIA TAMBÉM: Solteira, irmã de Luan Santana é influencer, mas preza intimidade. Veja quem é!

Budah ainda conclui: "É algo que não é tão distante, agora, para mim, qualquer sonho que eu tiver". 

O QUE É COLORS? 

Colors é uma plataforma única de música que apresenta talentos excepcionais de todo o mundo, focados em promover os mais novos artistas e sons originais. Toda semana é lançado um vídeo com um artista novo, independente de gênero e estilo musical, e cada participante tem um palco com uma cor de fundo e nada mais para executar a própria performance. 


Pontos moeda