PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Alessandra Negrini fala do ES ao responder perguntas polêmicas: “Beijo”

Atriz de 52 anos de idade que também chama a atenção pela beleza usou o Instagram, com mais de 2 milhões de fãs, abriu o coração ao responder capixaba

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Instagram @alessandranegrini

Uau!

Em meio a respostas sobre perguntas polêmicas e uma verdadeira brincadeira com os fãs, Alessandra Negrini interagiu com fã do Espírito Santo e mandou um beijo para os capixabas em seu perfil do Instagram.

LEIA TAMBÉM: Carnaval: rainha bate pratão de mocotó antes de desfile: “Dieta é para iniciante”

Na rede social de fotos, onde tem mais de 2,4 milhões de seguidores, a atriz de 52 anos de idade apareceu nos stories com uma caixinha de perguntas e recebeu o questionamento: “Já veio para o estado do Espírito Santo?”.

LEIA TAMBÉM: Carnaval de Vitória: bonitão desfila sem camisa e rouba a cena. Saiba quem é!

Em seguida, a bonita surgiu em filmagem e respondeu: “Beijo, pessoal do Espírito Santo!”. E ainda exaltou as belezas capixabas, que refletem bem a diversidade do Brasil: “Tão lindo o Brasil, não é, gente?”.

LEIA TAMBÉM: Miss Brasil desfila no Carnaval de Vitória e posa em camarote: "Sonho"

Na mesma série de postagens, Alessandra respondeu sobre séries, amores, previsões e apostas para o futuro e outras situações - saias justas e não - sobre a vida pessoal.

LEIA TAMBÉM: Muso exibe bumbum de 116 cm e elogia Carnaval de Vitória: "Amei"

Volta e meia, a artista protagoniza manchetes que exaltam a própria beleza em face da idade. Aos 52, Alessandra mantém o corpo sequinho, com tudo em dia e esbanja boa forma e simpatia também na internet. 

LEIA TAMBÉM: Deu samba! Camarote Rede Vitória agita empresários e vips. Veja fotos


Pontos moeda