PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Que perrengue! Chuva no RJ deixa casa de Jojo Todynho alagada: "Caos"

Cantora de 25 anos de idade desabafou ainda sobre obra de baixa qualidade que empresa fez na residência e revelou que já está até com vontade de comprar nova casa

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução Instagram

Que situação! 

Jojo Todynho foi às redes sociais nesta quarta-feira (8) para compartilhar com os seguidores que está passando por um perrengue daqueles desde esta terça (7). A cantora de 25 anos de idade contou que o temporal que atinge o Rio de Janeiro e destrói centenas de casas e comunidades cariocas também deixou a própria mansão alagada. 

LEIA TAMBÉM: Ex-ambulante, empresária do ES hoje fatura R$ 6 milhões por ano

"Gente, meu quarto está alagado. Minha varanda, meu tapete. Agora vou ter que ir atrás de um vidraceiro para colocar silicone em volta aqui desse vidro. Rio de Janeiro está um caos de chuva", exclamou a artista. 

LEIA TAMBÉM: Morre Mara Meneghel, irmã mais velha de Xuxa, aos 67 anos

Em seguida, Jojo reclamou da qualidade da obra que foi feita em sua casa por uma empresa de construção que fez a residência. 

LEIA TAMBÉM: Gloria Maria vai reencarnar e ficar perto de filhas, diz astróloga: "Ama"

"Nunca vi coisa para dar estresse como obra. Contratei uma empreiteira do Marcelo, trabalho maravilhoso para não dizer o contrário, né... Agora estou vendo outra equipe porque tenho muita coisa o que fazer aqui em casa. Já estou querendo comprar outra casa", desabafou. 

LEIA TAMBÉM: Correspondente do Le Monde no Brasil fala do ES e viraliza: "Sublime e desconhecido"

Pontos moeda