PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Muso exibe bumbum de 116 cm e elogia Carnaval de Vitória: "Amei"

Fábio Alves representou o dragão que é símbolo da Piedade nos desfiles do Grupo Especial na noite deste sábado (11)

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Pedro Permuy

A Piedade abriu todas as alas para Fábio Alves passar com seus 116 centímetros de bumbum. No desfile que abriu os trabalhos do Grupo Especial da noite deste sábado (11), o muso do Carnaval do Rio de Janeiro exibiu o atributo físico avantajado na folia de Vitória e arrancou gritos e torcida de arquibancadas e camarotes. 

Fábio desfilou à frente de uma alegoria e foi destaque de chão da agremiação, que sediou sua performance pela primeira vez no Espírito Santo. Até agora, ele dava as caras pela MUG. 

LEIA TAMBÉM: Carnaval: festão reúne vips e fantasias de luxo em Vitória. Veja fotos!

"Eu sou o dragão, que representa o símbolo da escola (Piedade). Decidi usar fantasia mesmo, coberta, por conta de medo da chuva. No Rio está chovendo muito, aqui eu não sabia se ia ou não chover, e aí a pintura corporal não resiste quando é muita chuva", explicou, em bate-papo exclusivo com a Coluna Pedro Permuy, que não é boba nem nada, na dispersão. 

LEIA TAMBÉM: Adriane Galisteu cai no samba e vira meme no Carnaval do RJ: "Cadê"

O também enfermeiro, modelo e influencer estava com um macacão de manga comprida quase imitando uma segunda pele verde cravejado de cristais, uma maquiagem artística marcada no mesmo tom e uma cabeça que simulava a boca do animal mítico. 

LEIA TAMBÉM: Alemão do Forró vai lançar música com Frank Aguiar e curte festa com famosos

Na torcida para a Piedade levar a melhor na apuração, ainda declarou: "Amei a escola nova. Piedade vai levar! E agora estou na preparação para o carnaval carioca". 

Na Sapucaí, Fábio é destaque da São Clemente. "Vou desfile em uma ala que eu também fiz a coreografia e estou 100% na preparação para a São Clemente, no Carnaval do Rio", terminou. 

LEIA TAMBÉM: Cantor Neto LX, o Gordinho Gostoso, é preso por não pagar pensão de filho


Pontos moeda