PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Veja fotos das eleitas Miss ES Mini, Mirim, Juvenil e Teen 2023

Agora, as novas mais bonitas do Espírito Santo se preparam para o concurso de beleza nacional, com meninas do Brasil todo. Se eleitas, partem para a Disney Paris, na França, no mundial, em 2024

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Estevão Ribeiro

O Espírito Santo ganhou suas novas mais belas no último sábado (11) em cerimônia luxuosa que aconteceu no palco do Teatro Glória, no Centro de Vitória. Trata-se da 23ª edição do Miss Espírito Santo Mini, Mirim, Juvenil e Teen, que elegeu com corpo de jurados as representantes de 2023. 

Ao todo, 70 finalistas deram show de beleza e simpatia e encantaram júri e convidados no evento, arrancando aplausos, sorrisos e olhares de muita admiração do público. 

LEIA TAMBÉM: Miss Brasil desfila no Carnaval de Vitória e posa em camarote: "Sonho"

O evento também contou com a participação das 16 embaixadoras, de Norte a Sul do Espírito Santo, que trabalharam durante todo o ano na preparação e divulgação das candidatas aos títulos máximos nacionais em projeto inédito com o Beleza Fashion Brasil - o correspondente ao Miss Brasil do segmento. Estas são meninas que já participaram de concursos nacionais, são porta-vozes do evento, dão dicas e ajudam durante todo o ano, realizando um trabalho importantíssimo.

LEIA TAMBÉM: Advogado confirma que Daniel Alves penetrou jovem na Espanha

Agora, as misses eleitas intensificam a preparação para concorrerem na etapa nacional, que acontece em novembro, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Se eleitas, partem para a França para disputar o mundial na Disney Paris, em 2024.

LEIA TAMBÉM: Alessandra Negrini fala do ES ao responder perguntas polêmicas: “Beijo”

GANHADORAS

De Linhares, a Mini Miss Espírito Santo 2023 é Maria Fantin, que encantou o público e os jurados com a sua simpatia e espontaneidade; já Sara Valentina Menezes levou a coroa de Miss Espírito Santo Mirim 2023 para Aracruz; na categoria Juvenil, quem brilhou este ano foi Liz Machado, de Cachoeiro de Itapemirim; e, na Teen, o título foi para Santa Teresa, com Emanuelly Zanotti.

NOVAS MISSES ESPÍRITO SANTO 2023

Também foram eleitas a Miss Espírito Santo Personalidade 2023, Nicole Bertolane, de Vila Velha; Miss Espírito Santo Destaque 2023, Letícia César Batista, de Irupi; Miss Espírito Santo Elegância 2023, Aline Maroto, de Afonso Cláudio; Miss Espírito Santo Beleza Facial 2023, Antonela Barbosa, de Castelo; Miss Espírito Santo Beleza e Cultura 2023, Maria Vitória Cardoso, de Baixo Guandu.

LEIA TAMBÉM: Carnaval: rainha bate pratão de mocotó antes de desfile: “Dieta é para iniciante”

Com cunho social, o evento também arrecadou mais de meia tonelada de alimentos que serão doados a instituições que assistem famílias carentes do Estado.

“Todo o Espírito Santo esteve presente e representado no palco do Sesc Glória em um só dia. Temos certeza que as meninas vão brilhar ainda mais e que o Estado vai manter a tradição de revelar grandes talentos, como Débora Lyra e Alice Stange, que começaram a carreira com o Miss Espírito Santo Mini, Mirim, Juvenil e Teen”, comentou Ivete do Espírito Santo, uma das organizadoras do evento, ao lado da filha e também coordenadora da superprodução, Thays do Espírito Santo.

INSCRIÇÕES ABERTAS

Para quem sonha em brilhar nas passarelas, as organizadoras informam que as inscrições para a próxima edição do concurso já estão abertas e podem ser feitas no Instagram concurso ou pelo telefone (27) 99789-7210.

LEIA TAMBÉM: Obra de R$ 20 milhões: Carlos Gomes terá tecnologia da Royal, de Londres

“Já vamos para a 24ª edição do concurso e, a cada ano, a gente se emociona em ver os candidatos no palco, representando com alegria, simpatia e amor os seus municípios e com brilho no olhar de estarem realizando um sonho. É muito gratificante”, adiantou Thays.

LEIA TAMBÉM: Carnaval de Vitória: bonitão desfila sem camisa e rouba a cena. Saiba quem é!

FOTOS

Foto: Estevão Ribeiro
Foto: Estevão Ribeiro
Foto: Estevão Ribeiro
Foto: Estevão Ribeiro
Foto: Estevão Ribeiro
Foto: Estevão Ribeiro



Pontos moeda