PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Baile da Narcisa reúne famosos, tem até moqueca e agita jet set no RJ: "Vamos ao ES"

Socialite serpentinou os salões do Fairmont, cinco estrelas glamouroso de Copacabana, de celebs e high society em festão regado a champagne com brilho e (muito!) luxo

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Marcelo Sa Barreto/AgNews/Fred Pontes

Não deu para ninguém!

A noite do último sábado (4) foi toda de Narcisa Tamborindeguy, que lotou os salões do luxuoso Fairmont, em Copacabana, no Rio de Janeiro, com a primeira edição de seu baile de carnaval. O cinco estrelas ofereceu buffet farto com direito até ao tempero capixaba em uma boa versão de moqueca de palmito - uma dentre as várias pièces de résistance do festão - e coquetelaria mixada com os mais variados e sofisticados bitters e preparados. 

LEIA TAMBÉM: Ex-namorado que se assumiu gay lamenta morte de Gloria Maria: "Dor"

Convidada pela anfitriã para bater ponto no get together, a Coluna Pedro Permuy, que não é boba nem nada, ainda apurou que a bebida que foi líder de público no Baile da Narcisa foi o “Ai, Que Loucura”, um clássico de vodka com preparados de frutas vermelhas e especiarias.

LEIA TAMBÉM: Mariana Polastreli lança projeto de emagrecimento: "Corpo dos sonhos"

“O Carnaval 2023 está animadíssimo! O baile está maravilhoso, estou muito feliz! Só pessoal alegre, animada, corajosa, ai, que loucura, ai, que badalo”, exclamou a socialite, que era só sorriso, com exclusividade a este colunista.

LEIA TAMBÉM: Antonia Fontenelle sai em defesa de Marcos do Val: "Brasil precisa de você"

Em mensagem para os fãs do Espírito Santo, ainda completou: “Beijão, Vitória! Baile da Narcisa vai a Vitória! Ai, que Balanço Geral, ai, que Fala Espírito Santo, ai, que Vitória”.

CHIQUES E FAMOSOS

Entre as presenças ilustres, destacavam-se a empresária Nina Stevens, a amiga “Rolex” inseparável de Narcisa; o diretor-geral do Fairmont, Netto Moreira; o diretor Comercial do Fairmont, Michael Nagy (estes dois que ajudaram a organizar o evento); Adriane Galisteu e o marido, Alexandre Iódice; Adriana Bombom; Bruno Chateaubriand (idealizador e organizador do baile) e o marido, Diogo Bocca; o cantor Márcio Gomes; e a promoter Márcia Veríssimo.

As celebs e demais vips que circularam pelo ambiente todo decorado e com direito a vídeo 360º foram clicadas também pelo fotógrafo Fred Pontes.

VEJA FOTOS!

Foto: Fred Pontes
A cicerone da noite: Narcisa Tamborindeguy e Milton Cunha
Foto: Fred Pontes
Narcisa caiu no samba - mas também soltou a voz em seu megafone!
Foto: Fred Pontes
Bruno Chateaubriand, Narcisa e Netto Moreira
Foto: Fred Pontes
Diogo Bocca
Foto: Fred Pontes
Michael Nagy e Netto Moreira
Foto: Marcelo Sa Barreto/AgNews
Adriane Galisteu e Adriana Bombom
Foto: Marcelo Sa Barreto/AgNews
A Dama de Vermelho da noite entre Netto Moreira e Galisteu: noite de Baile da Narcisa!
Foto: Marcelo Sa Barreto/AgNews
Foto: Marcelo Sa Barreto/AgNews


Pontos moeda