PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Gloria Maria vai reencarnar e ficar perto de filhas, diz astróloga: "Ama"

Alma da jornalista de 73 anos de idade que morreu por causa de um câncer está "preocupada" com fortuna, mas espírito está "consciente", segundo Monica Buonfiglio

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Instagram @gloriamariareal

A astróloga Monica Buonfiglio revelou que a jornalista Gloria Maria, que morreu aos 73 anos de idade por causa de complicações de um câncer, vai reencarnar em uma posição que a colocará dentro da própria família. Segundo a religiosa, que é das mais respeitadas da área, o objetivo da situação é fazer com que a global fique, de fato, próxima das herdeiras. 

De acordo com Monica, a análise do mapa astral de Gloria Maria prova que a relação da jornalista com Maria e Laura é muito próxima e forte e vai seguir assim. 

LEIA TAMBÉM: Yuri Marçal elogia moqueca capixaba e responde fã "do contra" antes de sequestro de noiva: "Errada"

"A Gloria ainda reencarna no seio da família dela, com as duas filhas. Toda a carta diz que ela está bem, com as filhas que ela tanto ama", disse Monica, em vídeo publicado nas próprias redes sociais. 

LEIA TAMBÉM: Correspondente do Le Monde no Brasil fala do ES e viraliza: "Sublime e desconhecido"

Ainda segundo a astróloga, Gloria já teve um reencontro com as meninas quando as adotou, em 2009, em um episódio na Bahia, à ocasião. 

LEIA TAMBÉM: Eduardo Leite e namorado, capixaba Thalis, posam com Ivete em mega show

"É um reencontro de vidas passadas dela com as filhas. Ela está feliz e muito jovial no outro plano. O corpo padeceu, mas a alma extingue na hora da morte. Essa alma, com as experiências, se reúne com o espírito, e esse espírito está liberto e feliz", disse também. 

LEIA TAMBÉM: Plástica ou harmonização? Madonna surge irreconhecível no Grammy e choca

E concluiu: "Aparece ela muito preocupada com os valores financeiros, mas também muito consciente das questões espirituais. Gloria traz um grande enigma nessa situação de família". 

LEIA TAMBÉM: Andressa Urach volta a ser garota de programa, diz ex: "Me conheceu assim"


Pontos moeda