PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Carnaval de Vitória: bonitão desfila sem camisa e rouba a cena. Saiba quem é!

O descamisado misterioso é paraguaio, mora em São Paulo, tem 25 anos de idade e deixou foliões babando ao exibir o corpão sarado no sambódromo do Espírito Santo

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Pedro Permuy/Reprodução/Instagram @marcoiral

Um dos maiores sucessos masculinos do Carnaval de Vitória 2023 tem nome, sobrenome CEP com referência, mas não mora no Espírito Santo. Trata-se de um bonitão que desfilou sem camisa no carro abre-alas da Novo Império, nos desfiles do Grupo Especial da folia capixaba. 

No Sambão, o gato descamisado chamou a atenção pelo corpão sarado todo brilhoso com efeito de maquiagem e foi um dos centros das atenções da agremiação logo de cara. Nos camarotes, só se ouvia: "Nossa, não precisa de mais nada" ou "Esse gato no carro dos cavalos (havia esculturas do animal na alegoria) vai fazer a escola ganhar". 

LEIA TAMBÉM: Miss Brasil desfila no Carnaval de Vitória e posa em camarote: "Sonho"

A Coluna Pedro Permuy, que não é boba nem nada, não só descobriu de quem se trata como conversou com o bonitão que, de fato, atrai olhares pela beleza. 

LEIA TAMBÉM: Muso exibe bumbum de 116 cm e elogia Carnaval de Vitória: "Amei"

Foto: Pedro Permuy

Marco Irala Recalde tem 25 anos de idade e trabalha com TI. "Sou eu sim, o do carro dos cavalos", brincou ele, logo de cara, em bate-papo com este colunista. 

Apesar de ter movimentado os olhares e comentários na passarela do samba neste 2023, não foi a primeira vez que Marco desfilou no sambódromo de Vitória. Em 2019 ele já tinha dado o ar da graça na folia capixaba na pela Piedade. 

LEIA TAMBÉM: Deu samba! Camarote Rede Vitória agita empresários e vips. Veja fotos

Paraguaio, atualmente ele mora em São Paulo. 

"Eu já tive o privilégio de estar na avenida, no Sambão do Povo, na minha primeira vez com a Piedade, no ano de 2019, eu saí na ala dos 'gatos exóticos'. E agora tive o convite de sair neste abre-alas da Novo Império", corrobora. 

LEIA TAMBÉM: Carnaval 2023: geleia da Shakira vira fantasia de blocos e viraliza

"Foi uma noite linda! A escola brilhou na avenida", termina ele, desejando a vitória da agremiação da Capital. 

LEIA TAMBÉM: Obra de R$ 20 milhões: Carlos Gomes terá tecnologia da Royal, de Londres

Foto: Reprodução/Instagram @marcoiral
Foto: Reprodução/Instagram @marcoiral
Foto: Reprodução/Instagram @marcoiral


Pontos moeda