PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Seu Jorge e Alexandre Pires fazem mega show no ES

Inédita no Estado e com adesão apoteótica pelo Brasil todo, a turnê Irmãos vai lotar os salões do Espaço Patrick Ribeiro, em Vitória, no dia 16 de junho

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Araújo Vianna/Edu Defferrari

É no próximo dia 16 de junho deste ano que Seu Jorge e Alexandre Pires vão apresentar sua turnê Irmãos no Espaço Patrick Ribeiro, em Vitória. Os dois vão desfilar seus repertórios no show que tem mais de 2h com sucessos do samba e pagode, além de grandes hits de ícones da música brasileira, como Tim Maia e Renato Russo. 

"É um espetáculo que está movimentando bem a cena nacional e, de novo, o Espírito Santo entra na rota dessas superproduções no nosso espaço", comemora Patrick Ribeiro, ao contar a novidade com exclusividade à Coluna Pedro Permuy, que não dorme no ponto. 

LEIA TAMBÉM: R$ 40 mil: rainha de bateria do ES exibe iPhone de ouro 24k do marido

"A apresentação em Vitória será inédita e chega ao Estado com a roupagem de ser uma 'label', que é algo que os artistas têm feito muito. É uma alegria para a gente poder sediar um evento desse, com uma expectativa maravilhosa e com uma qualidade musical grande", continua o empresário. 

LEIA TAMBÉM: Vizinho de Zezé Di Camargo e Graciele! Ex-BBB compra apê de R$ 3 milhões no ES

O show é um convite informal que Seu Jorge e Alexandre fazem ao público de caírem no samba entre um bate-papo e outro que eles mesmos promovem para interagir com a plateia em um tom para lá de descontraído. 

LEIA TAMBÉM: Morre cantor Jefferson Machado aos 27 em acidente causado por ladrão

O nome da turnê - “Irmãos” - é, precisamente, uma homenagem à história de amizade e união entre os artistas, que agora realizam um sonho antigo que é dar vida a essa parceria na música. 

LEIA TAMBÉM: Joana pede divórcio de Daniel Alves, diz mídia da Espanha

As vendas para o espetáculo começam na próxima quarta-feira (8). 

Foto: Araújo Vianna/Edu Defferrari





Pontos moeda