Entretenimento e Cultura

Após deixar “BBB”, Talita conta detalhes de noites quentes com “capixaba” Rafael

O casal protagonizou diversos momentos 'calientes' dentro do reality show. 'Sister' oi categórica ao caracterizar as experiências. “O melhor foi quando fiquei por cima”

Talita ficou com o 'capixaba' Rafael no BBB Foto: Reprodução

Após viver um breve relacionamento com o “capixaba” Rafael, a ex-BBB Talita contou detalhes das noites de sexo com o brother dentro do reality. Nos bastidores do ensaio sensual para o “Paparazzo”, ela comparou o rapaz aos ex-namorados e afirmou que nunca teve momentos íntimos tão bons.

A ex-sister ainda pontuou que a limitação que as câmeras impõem não atrapalhou o desempenho do casal.

“O sexo com o Rafa é uma coisa mágica, passou do normal. Foi um encontro de almas! Em toda a minha vida nunca tive uma química tão boa com alguém, nunca fiquei tanto tempo perto dos meus dois ex-namorados. Deu muito certo. A gente ficava mais limitado por causa do edredom… Fazia devagarinho para não chamar tanta atenção da câmera e era só papai e mamãe. Mas mesmo assim foi muito bom. Posso dizer que ele foi o melhor homem que tive até hoje”, falou ao site “Ego”.

A aeromoça também listou os melhores momentos ao lado do amado.

“Nossas melhores transas foram no dia do show do Raimundos, quando estávamos um pouco altos e até chegamos a dar uma variada na posição – fiquei por cima, que é como eu mais gosto – e na segunda semana, quando o Rafa estava no quarto do líder e a gente não corria risco da Marisa entrar de repente”, concluiu.

As informações são do portal RD1.

Pontos moeda