Entretenimento e Cultura

Chris Flores vai continuar na Record e terá quadro no “Programa da Tarde”

Neste quadro, também com envolvimento da internet, Chris vai abordar problemas e situações enfrentadas pelos pais durante o crescimento e rotina dos filhos

Negociações com a RedeTV! não avançaram Foto: Reprodução

A apresentadora Chris Flores, que comandou o programa “Hoje em Dia”, vai continuar na Record. Ela esteve em uma reunião na última segunda-feira (02) na sede da emissora em São Paulo, para definir sua permanência na casa.

Nesta reunião, ficou acertado que ela terá um quadro no “Programa da Tarde”, atração comandada por Britto Junior e Ticiane Pinheiro. A apresentadora chegou a ser sondada pela RedeTV!, mas as negociações não avançaram.

Neste quadro, Chris vai abordar problemas e situações enfrentadas pelos pais, durante o crescimento e rotina dos seus filhos. As principais dúvidas serão esclarecidas por especialistas no tema e o quadro será interativo, com participação do público via internet.

De acordo com o portal UOL, Chris vai assumir, justamente, o lugar que era da apresentadora Ana Hickmann no “Programa da Tarde” que, apesar de serem colegas de trabalho, não possuem um bom relacionamento pessoal.

A data de estreia de Chris Flores no vespertino ainda não foi anunciada pela. Enquanto isso, Celso Zucatelli e Edu Guedes, seus ex-companheiros de “Hoje em Dia”, seguem com futuro indefinido e podem, inclusive, aceitar a proposta da RedeTV! para comandar um programa matinal na emissora.

Com informações são do portal Almanaque da TV.

Pontos moeda