Entretenimento e Cultura

Letícia Sabatella critica manifestações: “Grosseria autoritária e sem reflexão”

Através das redes sociais, a atriz abriu discussão com fãs e seguidores. "Precisamos de reforma política não de um movimento fascista pró ditadura", disparou

Atriz utilizou redes sociais para desabafar Foto: R7

Diferente do que fizeram artistas como Malvino Salvador, Danilo Gentilli e Márcio Garcia, que decidiram participar das manifestações no último domingo (15), Letícia Sabatella tomou o caminho inverso e, além de ficar em casa, criticou os protestos.

Através de suas redes sociais, a atriz postou nos últimos dias inúmeras análises e notícias que rebatiam as declarações de muitos contra Dilma Rousseff e, durante um debate com seus seguidores, classificou as atuais manifestações como uma “grosseria autoritária e sem reflexão”.

“A forma de protestar e o que devemos exigir também precisa ser mais lúcida do que esta aberrante grosseria autoritária e sem reflexão. Precisamos de reforma política não de um movimento fascista pró ditadura de velhos ou novos coronéis de sempre. Precisamos de soberania nacional, de direitos cidadãos, de justiça no campo, de combate à corrupção”, escreveu Letícia.

Num outro comentário, Sabatella criticou as críticas à Dilma e disparou: “Todo Judas malhado encarna o mal que todos devemos vigiar em nós mesmos”.

Foto: Reprodução Facebook

As informações são do portal RD1.

Pontos moeda