Entretenimento e Cultura

Novo Cinemark em Vila Velha será lançado na quinta-feira com capacidade para mais de 1900 espectadores

O espaço tem capacidade total para 1940 espectadores, e quatro das oito salas podem exibir filmes em 3D. espaço funcionará em soft opening até a próxima quarta-feira (4)

Vila Velha ganha unidade do Cinemark Foto: Divulgação

Os capixabas ganharão mais uma opção de cinema na próxima quinta-feira (5). A Rede Cinemark, presente no Shopping Vitória, inaugura a abertura do empreendimento no Shopping Vila Velha, alcançando a marca de 70 complexos espalhados pelo Brasil.

O espaço de lazer e entretenimento traz para o Espírito Santo uma grande novidade: a tecnologia Extreme Digital Cinema (XD), que está disponível em uma das oito salas inteiramente digitais do novo complexo. O espaço funcionará em soft opening até a próxima quarta-feira (4) e tem a inauguração oficial agendada para quinta-feira (5).

A tecnologia XD representa um avanço para as salas tradicionais de cinema, em termos de projeção 2D e 3D. A tela é 40% maior que as convencionais e ocupa toda a parede, do teto ao chão da sala. A sonorização, ajustada para os padrões Cinemark, conta com 50 mil watts de potência, contra uma medida média de 8 mil a 12 mil de uma sala convencional, além de 7,1 canais de áudio. “Estar em uma sala XD é uma experiência inovadora. O espectador tem a impressão de fazer parte do filme”, diz Bettina Boklis, diretora de marketing da Cinemark.

O atendimento ao cliente é outro diferencial do Cinemark Vila Velha. A Rede disponibiliza quatro terminais de autoatendimento para a compra dos ingressos, sem custos e taxas adicionais. O sistema é de fácil navegação – com simples toques na tela é possível acessar a programação, efetuar a compra para assistir ao filme desejado e ainda escolher as poltronas.

No snack bar, a Rede ainda conta com o serviço express. De sexta a domingo, os produtos de bombonière adquiridos antecipadamente, juntamente com o ingresso, nos totens de autoatendimento, site ou bilheteria, podem ser retirados no caixa dedicado ao atendimento rápido.

O espaço tem capacidade total para 1940 espectadores, e quatro das oito salas podem exibir filmes em 3D. Com o mais novo espaço, a Rede Cinemark imprime novamente a sua marca e eleva o padrão de qualidade oferecido ao grande público da região. 

Pontos moeda