Ator de Game of Thrones será herói da Marvel em série nova da Netflix

Entretenimento

Ator de Game of Thrones será herói da Marvel em série nova da Netflix

Redação Folha Vitória

-

A Netflix cada vez mais acerta em cheio e, como se não bastasse ótimas séries como Demolidor e Jessica Jones, o serviço de streaming confirmou mais uma produção com heróis da Marvel, chamada Iron Fist. E o grande nome da atração já foi revelado! Segundo informações do Entertainment Weekly, Finn Jones será Daniel Rand, o Punho de Ferro.

O astro, que é conhecido por seu papel de Loras Tyrell em Game of Thrones, foi a escolha perfeita, segundo o executivo-produtor Steve Buck. Ele deu os detalhes sobre o enigmático personagem:

- Daniel Rand é um personagem bem complicado. Ele é um super-herói bilionário e monge budista de Nova York que luta artes marciais e que ainda está tentando descobrir o que tudo isso significa. Finn é capaz de interpretar todos esses níveis de uma forma tão honesta e reveladora que assim que o conheci eu sabia que ele seria o nosso Danny.

Steve ainda continua, enchendo o ator de elogios:

- Finn combina maravilhosamente confiança com vulnerabilidade, fazendo com que ele seja a escolha perfeita enquanto ele luta para encontrar seu lugar no mundo.

Como forma de comemorar o papel, o astro publicou em seu Instagram uma foto em desenho de seu personagem com a seguinte mensagem na legenda:

É oficial. Obrigado por todas as ótimas mensagens de vocês até agora. Estou muito animado e honrado em ser o Punho de Ferro. O personagem e sua história ressoam em meu coração e eu não vejo a hora de trazê-lo à vida para vocês.

Além de Iron Fist, o Punho de Ferro poderá ser visto também ao lado do Demolidor, Jessica Jones e Luke Cage na minissérie Defenders, também da Netflix. É para os fãs de heróis não colocarem defeito algum!