Entretenimento e Cultura

Ator de Game of Thrones será herói da Marvel em série nova da Netflix

Redação Folha Vitória

-

A Netflix cada vez mais acerta em cheio e, como se não bastasse ótimas séries como Demolidor e Jessica Jones, o serviço de streaming confirmou mais uma produção com heróis da Marvel, chamada Iron Fist. E o grande nome da atração já foi revelado! Segundo informações do Entertainment Weekly, Finn Jones será Daniel Rand, o Punho de Ferro.

O astro, que é conhecido por seu papel de Loras Tyrell em Game of Thrones, foi a escolha perfeita, segundo o executivo-produtor Steve Buck. Ele deu os detalhes sobre o enigmático personagem:

- Daniel Rand é um personagem bem complicado. Ele é um super-herói bilionário e monge budista de Nova York que luta artes marciais e que ainda está tentando descobrir o que tudo isso significa. Finn é capaz de interpretar todos esses níveis de uma forma tão honesta e reveladora que assim que o conheci eu sabia que ele seria o nosso Danny.

Steve ainda continua, enchendo o ator de elogios:

- Finn combina maravilhosamente confiança com vulnerabilidade, fazendo com que ele seja a escolha perfeita enquanto ele luta para encontrar seu lugar no mundo.

Como forma de comemorar o papel, o astro publicou em seu Instagram uma foto em desenho de seu personagem com a seguinte mensagem na legenda:

É oficial. Obrigado por todas as ótimas mensagens de vocês até agora. Estou muito animado e honrado em ser o Punho de Ferro. O personagem e sua história ressoam em meu coração e eu não vejo a hora de trazê-lo à vida para vocês.

Além de Iron Fist, o Punho de Ferro poderá ser visto também ao lado do Demolidor, Jessica Jones e Luke Cage na minissérie Defenders, também da Netflix. É para os fãs de heróis não colocarem defeito algum!

Pontos moeda