Entretenimento e Cultura

Atriz de House of Cards revela que ganhou confiança sobre seu corpo aos 40 anos

Sentindo-se confiante com seu corpo veio também um sentimento de confiança geral sobre a atriz, que diz manter a forma para si mesma e não para se encaixar em um tipo ideal

Redação Folha Vitória

Em entrevista para a revista americana People, Constance Zimmer, a Janine do impactante seriado House of Cards, contou que desde sempre tem lutado contra problemas de confiança por conta do seu corpo. Segundo a atriz, ela foi se tornando mais segura com sua forma física com o passar dos anos.

- Em meus 20 anos de idade, era muito difícil me aceitar, porém ficar mais velha fez uma diferença enorme. Ter problemas é o que nos torna humanos, disse a estrela de 45 anos de idade à People.

Sentindo-se confiante com seu corpo veio também um sentimento de confiança geral sobre a atriz, que diz manter a forma para si mesma e não para se encaixar em um tipo ideal.

- Meu corpo é do jeito que está - ele nunca vai ser um corpo como Kim Kardashian ou Angelina Jolie, somos todos diferentes e nós somos únicos dessa forma, completou Constance, que dá vida a jornalista Janine Skorsky, que abandona a profissão por conta de uma ameaça chamada Frank Underwood, que tempos atrás mandou uma carta aos fãs brasileiros da série.

Ela também contou que pratica alguns exercícios, como longas caminhadas ou aulas de Pilates, para se manter saudável. E sobre a dieta da atriz? Não tem nenhuma!

- Eu amo comer simplesmente tudo! Mas procuro comer tudo com moderação – massas, pizzas, hambúrgueres, tudo, afirma.

A atriz finaliza a entrevista com uma dica muito valiosa:

- Quando mudamos nossos tipos de corpo pensando em outras pessoas, é muito difícil sustentar isso. Mas quando você está mantendo um tipo de corpo que te faz feliz, é o que fará você se sentir bem!

 

Pontos moeda