Entretenimento e Cultura

Charlie Sheen volta a alegar pobreza e dessa vez quer diminuir pensão de Denise Richards

Redação Folha Vitória

-

Duas semanas após alegar pobreza e, por isso, ter que reduzir o valor da pensão mensal paga para sua ex-esposa, Brooke Mueller, Charlie Sheen preencheu outro documento com o mesmo apelo, dessa vez para sua outra ex-mulher, Denise Richards.

O astro, que assumiu ser portador do vírus HIV, afirmou estar pagando 55 mil dólares por mês à Denise, ou seja, quase 208 mil reais, desde 2009. Agora, esse valor está um pouco pesado para o ator que afirmou que sua renda diminuiu drasticamente, segundo informações do TMZ.

Além disso, de acordo com o veículo, ele novamente expôs seus problemas financeiros e falou em vender os direitos sobre Two and a Half Men para conseguir pagar as despesas médicas para o tratamento de sua doença, desde que ela foi revelada.

Charlie é pai de quatro crianças, Sam e Lola Rose, frutos de seu casamento com Denise, e Bob e Max, de seu relacionamento com Brooke. Além disso, é pai também de Cassandra, de 31 anos de idade, fruto de um relacionamento com uma ex-namorada chamada Paula.

Pontos moeda