Entretenimento e Cultura

Charlize Theron fala pela primeira vez sobre término com Sean Penn

Redação Folha Vitória

-

Charlize Theron, grande estrela do filme Mad Max, falou pela primeira vez mais detalhes sobre sua separação com o ator e diretor Sean Penn. Segundo informações dosite norte-americano People, alguns veículos afirmavam que Charlize simplesmente ignorou e parou de responder ou de se comunicar com Penn, o que foi desmentido pela musa:

- Não há nenhuma necessidade de ser sensacionalista com as coisas. Quando você sai de um relacionamento, há mais do que uma história louca ou um drama fora do normal. E isso de dizerem que eu o estava ignorando, eu realmente não faço ideia de onde veio. Foi para o nosso melhor. Nós estávamos em um relacionamento e aí não deu mais certo. Ambos decidimos pela separação. E foi isso, confessou a atriz.

Os dois começaram a namorar em 2013 e terminaram ano passado. Em julho, cerca de um mês depois da separação, ela adotou August, o que foi comentado pela mídia, já que o término do relacionamento dela com Penn coincidiu com a adoção da pequena.

- Quando você está em uma relação e o assunto filhos vem à tona, você pode não lidar com as despesas que virão. Então eu fui bem honesta com Sean sobre querer mais filhos, e ele ajudou muito.

Charlize também afirma que o casal, na época, tinha total conhecimento sobre a adoção de August, e foi exatamente o que ela fez, mesmo após o término. Ela nunca planejou adotar a menina com o diretor, necessariamente.

Ela ainda desmentiu o boato de que Sean Penn tinha vontade de adotar o filho dela, Jackson:

- Então, algumas pessoas entenderam que eu era uma mulher solteira com um filho pequeno que acabou colocando-o numa situação em que a mamãe dele namora mas ele nunca terá um pai, sabe? Você deve ser bem cuidadoso e honesto com esse tipo de coisa. E Sean foi ótimo com tudo isso.

A atriz ainda disse que ela tentou proteger o filho dos altos e baixos do relacionamento dela com Penn, até que ela percebeu que isso iria se materializar em algo mais sério, por isso, o término.

Pontos moeda