Entretenimento e Cultura

Chega Mais! Blog voltado ao mundo jovem estreia no Folha Vitória

Amigas desde a infância, as blogueiras buscam estar dentro do que interessa aos jovens que, assim como elas, são ansiosos por notícias dos mais variados temas

Palloma e Jamile são amigas desde a infância e veteranas no universo online Foto: Everton Nunes/Folha Vitória

Um blog antenado com o mundo jovem. Este é o propósito do novo blog do jornal online Folha Vitória, Chega Mais. Quem vai comandar as reportagens é a dupla de amigas Jamile Carvalho e Palloma Spala, ambas de 20 anos, que tem em comum, dentre tantas coisas, a paixão pelo jornalismo.

Amigas desde a infância, as duas buscam estar dentro do que interessa aos jovens que, assim como elas, são ansiosos por notícias dos mais variados temas. Cultura, moda, gastronomia, bem-estar, sexo, esportes. Não vai ter tema proibido no Chega Mais.

"O blog vai falar de notícias sobre cultura, moda, gastronomia, bem estar... tudo com uma pegada bem jovem. A gente vai falar sobre os assuntos com uma abordagem nova. Queremos fazer uma coisa bem diferente. Nosso conteúdo também vai ser multimídia. Vamos fazer vídeos, fotos, vai ser bem mesclado", conta a blogueira Jamile Carvalho.

A dupla já é veterana no universo online e já comandou um site especializado em notícias para a juventude. Jamile e Palloma também são conhecidas nas redes sociais por seguidoras que buscam informação com um diferencial.

"A gente recebe várias participações pelas redes sociais. Nossa interação com os leitores vai ser levada ao máximo. Vamos sempre interagir para ver o que os leitores estão gostando e o que querem ver no blog", completa Jamile.

Palloma fala sobre a expectativa de estrear no Folha Vitória. "Nossa expectativa é muito grande. Já temos matérias prontas e estamos desenvolvendo coisas novas. Estamos bem ansiosas", conta.

O blog Chega Mais estreia na próxima segunda-feira (14), no jornal online Folha Vitória.

Pontos moeda