• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Chico Buarque compartilha vídeo com paródia de Marcelo Adnet

Entretenimento

Chico Buarque compartilha vídeo com paródia de Marcelo Adnet

Na última terça-feira (8), Adnet fez uma paródia engraçadíssima do cantor Chico Buarque. O humorista fez sua versão de músicas clássicas do cantor

O cantor recebeu uma "homenagem" do humorista Marcelo Adnet na última terça-feira (8) Foto: ​Divulgação

Parece que a Globo acertou muito com a contratação do comediante Marcelo Adnet, que comanda todas terças-feiras o programa humorístico Tá no Ar: A TV na TV ao lado de outros comediantes e atores.

O programa sempre acaba com clipes musicais divertidos. E na última terça-feira, dia 8, não foi diferente, já que Adnet fez uma paródia engraçadíssima do cantor Chico Buarque. O humorista fez sua versão de músicas clássicas do cantor, como Cálice, e batizou seu personagem de Chico Buarque de Orlando.

Nas novas versões, Adnet, ou melhor, Chico Buarque de Orlando, cantava em tom muito engraçado, e ao mesmo tempo ácido, sobre brasileiros que vão morar no exterior. E é claro que os telespectadores e internautas foram à loucura com as canções!

A repercussão foi tanta que até o próprio cantor e compositor Chico Buarque compartilhou em sua página do Facebook o vídeo. E, como não poderia deixar de ser, choveu like na publicação do cantor.