Entretenimento e Cultura

Chris Martin ainda não assinou papeis de seu divórcio com Gwyneth Paltrow

Mesmo quase resolvendo a questão do fim de seu casamento, e estando namorando, a atriz não se deu tão bem assim na justiça recentemente, quando um perseguidor seu foi declarado inocente

Redação Folha Vitória
Gwyneth Paltrow e Chris Martin chocaram o mundo ao anunciar o fim do casamento no ano passado Foto: ​Divulgação

No ano passado, Gwyneth Paltrow e Chris Martin chocaram o mundo ao anunciar o fim do casamento. Porém, mesmo com ambos mantendo uma amizade e até mesmo passando férias juntos, tudo em nome dos filhos, parece que o vocalista do Coldplay está demorando mais do que o normal para assinar os documentos do divórcio.

Segundo informações do TMZ, a atriz entrou com o pedido no dia 20 de abril de 2015 e o músico recebeu os documentos no dia 18 de maio. Desde então, Martin não assinou nada, fazendo com que Gwyneth agora tenha automaticamente direito a tudo que havia pedido com o fim do casamento, ou seja, ela terá custódia dos dois filhos do casal, Apple, de 11 anos de idade, e Moses, de nove anos.

Mesmo quase resolvendo a questão do fim de seu casamento, e estando namorando, a atriz não se deu tão bem assim na justiça recentemente, quando um perseguidor seu foi declarado inocente.

Pontos moeda