Entretenimento e Cultura

Chris Martin fala sobre sua separação de Gwyneth Paltrow: - Um ano de depressão

Redação Folha Vitória

-

Chris Martin, vocalista da banda Coldplay, que está prestes a chegar ao Brasil para apresentações em São Paulo e no Rio de Janeiro, pode até parecer superbem resolvido depois de sua separação de Gwyneth Paltrow. Mas os dias não foram tão fáceis assim para ele.

De acordo com a revista Us, o astro abriu o jogo, durante entrevista ao Sunday Times, sobre o relacionamento com a mãe de seus dois filhos, Apple e Moses:

- Eu acordei para baixo muitos dias. Mas agora eu sinto como se tivesse encontrado as ferramentas para dar a volta por cima.

Ele ainda revelou que durante o período pós-separação começou a estudar vários trabalhos acadêmicos e encontrou um poema chamado The Guest House:

- Ele diz que, mesmo quando você está infeliz, é bom para você. Levei um ano para entendê-lo, um ano de depressão e tudo isso.

Depois do fim do relacionamento dos dois, que ainda não assinaram os papéis, eles estiveram em novos romances, Chris foi visto com Jennifer Lawrence e com a modelo Annabelle Wallis, já Gwyneth está namorado Glee Brad Flachuk:

- Sempre foi fora da mídia, eu tenho uma separação maravilhosa. É um divórcio, mas é estranho. É engraçado. Eu não penso na palavra divórcio, eu não vejo dessa forma. Eu vejo mais como você conhecer alguém, você tem algum tempo junto e as coisas simplesmente não se movem... Eu vivi muita coisa desde então.

Pontos moeda