Entretenimento e Cultura

Claudia Leitte se envolve em mais uma polêmica na web

Uma publicação com a intenção de homenagear a cidade de Salvador se tornou mais uma polêmica para ser contabilizada na conta de Claudinha Leitte

Redação Folha Vitória
Claudia Leitte foi alvo de mais uma polêmica na internet Foto: Divulgando

Claudia Leitte foi alvo de mais uma polêmica na internet, na terça-feira, dia 29. A cantora publicou uma foto de si mesma com uma legenda que parabenizava a cidade de Salvador pelo aniversário de 467 anos. Mas uma publicação com a intenção de homenagear a cidade se tornou mais uma polêmica para ser contabilizada na conta de Claudinha, tudo por conta dos termos que ela usou e que não agradaram os internautas.

Africana da Alemanha, Negalora do Pelô, Nasci em São Gonçalo e com cinco dias de vida fui morar em Salvador. Hoje eu vivo pelos céus e estradas, mas essa terra continua sendo o lugar que chamo meu lar. Obrigada, Deus, por me plantar nessa cidade e me regar com tanta baianidade, escreveu ela no post feito em seu Facebook.

Os termos africana da Alemanha e negalora irritaram os fãs, que não pensaram duas vezes em encher a cantora de críticas, dizendo que ela não era africana e muito menos negalora, além de se revoltarem contra a apropriação da cultura africana. Depois de cancelar o projeto de sua biografia que seria financiada pela Lei Rouanet, parece que Claudinha se enfiou em mais uma fria, não é mesmo?

Pontos moeda