Entretenimento e Cultura

Funk da House lança nova turnê com EP “Na Arte”

Lançado recentemente na internet o EP “Na Arte” tem dez músicas autorais da dupla Guto e Leandro Netto.

Das pistas de dança para à estrada, o Funk da House lança no próximo sábado (02), sua nova turnê, a FDH Bus Tour. Na bagagem dos DJ’s, a mistura de som inusitado do funk carioca com rap americano e música eletrônica. “Vamos apresentar nesta turnê nosso EP “Na arte” e vamos levar participações especiais para as apresentações”, afirmou o dj e produtor Leandro Netto.  

Lançado recentemente na internet o EP “Na Arte” tem dez músicas autorais da dupla Guto e Leandro Netto. E teve uma grande aceitação do público, que curtiu a versatilidade do projeto Funk da House, em disponibilizar as músicas através de serviços como iTunes, Google Music e Spotify. 

“Nossa proposta é fazer o lançamento do nosso EP em vários lugares do Brasil, começando pelo Espírito Santo, e passando por estados onde já fizemos show, como Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia, e Brasília. Vamos colocar o time todo na estrada para mostrar, ao vivo, nosso mais novo trabalho”, adiantou Leandro Netto. 

Nesta primeira apresentação da nova turnê, O FDH Team vai até Guarapari, na S Dinning Club, com a dupla de DJ’s Guto e Leandro Netto, e a participação dos MC’s Lone, Tinaldo, Arthur O Sheik e Huddy.

O disco

Com apenas três anos de carreira, o projeto genuinamente capixaba inova mais uma vez, trazendo, no EP, dez músicas, de autoria dos DJ’s, Guto e Leandro Netto, que tem no currículo projetos nas pistas capixabas, baladas nacionais, e casas noturnas internacionais onde atuaram como residentes e DJ’s convidados. O Funk da House mistura elementos do funk carioca, música eletrônica e rap americano. Experientes a dupla que é carioca de origem e escolheu o Espírito Santo para viver e trabalhar, interage com o público que sempre reage as mixagens, dançando nas pistas até o amanhecer. 

A proposta do Funk da House é criar uma conexão entre o público com remixes exclusivos, mash-ups, sequências de live funk, usando recursos audiovisuais como jatos de CO2, chuva de papel picado e serpentinas. 

“Quando pensamos as músicas do EP, pensamos em algo que não havia ainda no mercado. Nos colocamos no lugar do público, que respira e vive a música, então fizemos música boa para ouvir na balada, no carro, na academia, e até em um momento romântico. A gente quer estar em todos os momentos das vidas das pessoas”, falou Guto. 

O disco também tem a participação do rapper Inna Izzy que desembarcou de Boston para Vitória, para gravar com o Funk da House.

“Gravar com o Inna Izzy foi uma excelente troca de experiências, ele trouxe a malícia do rap americano, e aqui misturamos a pegada do funk carioca, combinando os idiomas e elementos, sempre com o objetivo de inovar”, contou Leandro Netto. 

Serviço:
Lançamento da turnê FDH Bus Tour e do EP “Na Arte”
Quando: Sábado, 2 de abril, às 23 horas
Local: S Dinning Club (Alameda San Miguel, 61, Enseada Azul, Guarapari)

Pontos moeda