Entretenimento e Cultura

Gal Gadot fala sobre a Mulher Maravilha: É muito importante existir uma super-heroína

Redação Folha Vitória

-

Gal Gadot está fazendo o seu melhor para viver a super-heroína Mulher Maravilha nos cinemas, e ela não se preocupa apenas em ser um modelo feminino, mas também em servir de exemplo para os meninos.

Segundo a People, a atriz reforçou a importância de ser um forte exemplo feminino para as pessoas de todas as idades, inclusive para a sua filha, Alma.

- Eu tenho uma filha de quatro anos de idade e ela adora as princesas, mas ao mesmo tempo, ela me diz que as princesas são fracas porque elas dormem, um príncipe aparece para beijá-las e de repente ele é o herói da história, revelou Gadot.

Com certeza, então, o papel para viver uma das mulher mais fortes do mundo caiu como uma luva, não?

- Fico feliz em ser a pessoa que está ajudando a contar a história da Mulher Maravilha. É uma história muito importante para contar. É importante para meninos e meninas que exista uma super-heroína forte deste jeito para que eles se espelhem. Quanto mais, melhor, e há espaço para muitas mulheres aparecerem desta forma também. Portanto, estou muito feliz em fazer parte disso.

E quem diria que uma menina simples de uma cidade pequena iria participar de algo tão grande como este?

- É uma grande honra para mim ter esta grande oportunidade para contar uma história tão importante. Eu me sinto muito agradecida. Eu nunca planejei ser uma atriz ou interpretar a Mulher Maravilha, mas isso tudo aconteceu e eu estou muito feliz e amo tudo o que eu faço. Estou curtindo muito, mas vai levar um tempo para que eu me acostume com tudo isso, conclui.

Batman vs Superman está chegando aos cinemas! Curioso para ver Gadot no filme?

Pontos moeda